Com quase uma década de experiência na Castrolanda, Rodrigo Hilbert trilhou um caminho marcado pela evolução constante e pelo aprendizado
No cenário corporativo, a habilidade de construir e manter relações estratégicas é fundamental. Rhian Duarte, que atua na área de
Os colaboradores são os principais ativos das organizações. Por isso, valorizar as pessoas e suas necessidades auxilia no desenvolvimento dos
Uma palestra sobre câncer de mama é fundamental para disseminar informações sobre uma das principais preocupações de saúde pública no
Você sabia que uma palestra em inglês pode ser um divisor de águas para sua empresa? Isso mesmo! Imagine a
Uma Trajetória Profissional Multidisciplinar Larissa Lazauskas é uma profissional versátil e inovadora. Formada em Relações Públicas, atua na Universidade Feevale
A liderança vai muito além de delegar tarefas ou bater metas. É sobre inspirar, conectar e transformar. Jocilene, consultora comercial
A busca por inovação e crescimento constante é uma prioridade para empresas que desejam se destacar no mercado. Neste contexto,
Branding pessoal: como transformar seu nome em uma marca forte e reconhecida Se você é palestrante — ou deseja atuar nesse mercado — já deve ter percebido que autoridade e reputação valem tanto quanto conteúdo. Em um cenário competitivo, não basta dominar um tema: é preciso ser lembrado, recomendado e reconhecido. É aí que entra o branding
inscreva-se na nossa news.
Palestras ● Conhecimento ● Educação